POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Sophia Calçados e Bolsas oferece à você produtos de qualidade, se mesmo assim se ficar insatisfeito ou precisar trocar por algum outro motivo será necessário nos informar:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected], de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, não terá sua troca efetuada e poderá ser devolvido ao consumidor.
Na Sophia Calçados e Bolsas, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.
Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a realização da devolução do produto, a Sophia Calçados e Bolsas determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do e-mail [email protected], antes de devolver o produto.
O retorno do produto deverá ser feito somente via PAC, onde a Sophia Calçados e Bolsas se encarrega dos custos oriundos desta postagem, desde que haja algum defeitde de fabricação ou avaria, em caso de troca por qualquer razão que não seja por defeito de fabricação , o custo de envio de um novo produto (pedido de troca) fica por conta do cliente. Todas as instruções serão informadas pelo SAC ou por e-mail.
Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
O Endereço de Devolução para pedidos realizados em nossa loja online é informado diretamente em contato com o SAC.
PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
A Sophia Calçados e Bolsas, a contar da data do recebimento do produto, tem até 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada ao SAC ou por e-mail.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração: